Mês do Consumidor – Bolsas com 50% de Desconto
Professor

Tales Calaza

Professor

Pós-Graduado em Processo Civil, Direito do Consumidor e Direito Digital
Mestrado em Direito.
Extensão em Direito Contratual pela Harvard University.

Sócio da banca Cerizze. Presidente da Comissão de Direito, Inovação e Tecnologia da 13ª Subseção da OAB/MG.

Fundador dos Podcasts Café Jurídico e CerizzeCast. Inspirador do World Creativity Day. Membro Fundador da Comunidade Internacional de Estudos em Direito Digital (CIED). Head Member do Uberhub Legaltech. Pesquisador voluntário do DTec (UFMG).

Cursos Relacionados

Direito Privado, Tecnologia e Inovação

Nelson Rosenvald

Tem alguma dúvida? A gente responde

Ir para FAQ

1. EBRADI é online?

A Escola Brasileira de Direito é 100% online. Todos os seus cursos são oferecidos na modalidade a distância. Para alunos de pós-graduação, inclusive, a avaliação é feita por meio de ferramenta online com reconhecimento facial para garantir a segurança e autenticidade.

2. Quantas aulas seriam ideais assistir por semana para concluir o curso?

Para os cursos de 12 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 12 meses é necessária a realização de 9 aulas por semana. Para o curso de 6 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 6 meses é necessária a realização de 17 aulas por semana. O cálculo deve ser feito seguindo a fórmula: Carga horária total / 6 meses / pelos dias do mês 400 / 6 / 30 = 2:30h todos os dias da semana 400 / 6 / 20 = 3:30h de segunda a sexta. Considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 18 meses é necessária a realização de 6 aulas por semana.

3. Quando iniciam as aulas?

As aulas têm início imediato, após confirmação de pagamento. Exceto para cursos em pré-lançamento – neste caso consulte a data informada no site.

Entre em contato

Cadastrado com sucesso!
Tente novamente mais tarde.