Mês do Consumidor – Bolsas com 50% de Desconto
Professora

Luísa Brasil Magnani

Advogada

Advogada especialista em Direito e Tecnologia, Privacidade, Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial. Assessora jurídica na Diretoria Jurídica, de Governança e Inovação (Prodesp). Professora na Opice Blum Academy.

Advogada especialista em Direito e Tecnologia da Informação pela Universidade de São Paulo. Bacharel em Comunicação Social pela UFMG, com passagem pelas redações de Estado de Minas, Veja BH, Band News FM e Jornal O Dia.

Experiência consultiva e contenciosa em temas ligados a Direito Digital, como: proteção de dados pessoais; propriedade intelectual e direitos de imagem; contratos de software e processos de software compliance; estruturação de marketplaces; segurança da informação; inteligência artificial; criptoativos e serviços de Tecnologia da Informação.

Cursos Relacionados

Direito Digital, Proteção de Dados e Inteligência Artificial

Renato Opice Blum

Novas Tecnologias na Advocacia Contemporânea

Matricule-se

Tem alguma dúvida? A gente responde

Ir para FAQ

1. EBRADI é online?

A Escola Brasileira de Direito é 100% online. Todos os seus cursos são oferecidos na modalidade a distância. Para alunos de pós-graduação, inclusive, a avaliação é feita por meio de ferramenta online com reconhecimento facial para garantir a segurança e autenticidade.

2. Quantas aulas seriam ideais assistir por semana para concluir o curso?

Para os cursos de 12 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 12 meses é necessária a realização de 9 aulas por semana. Para o curso de 6 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 6 meses é necessária a realização de 17 aulas por semana. O cálculo deve ser feito seguindo a fórmula: Carga horária total / 6 meses / pelos dias do mês 400 / 6 / 30 = 2:30h todos os dias da semana 400 / 6 / 20 = 3:30h de segunda a sexta. Considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 18 meses é necessária a realização de 6 aulas por semana.

3. Quando iniciam as aulas?

As aulas têm início imediato, após confirmação de pagamento. Exceto para cursos em pré-lançamento – neste caso consulte a data informada no site.

Entre em contato

Cadastrado com sucesso!
Tente novamente mais tarde.