Mês do Consumidor – Bolsas com 50% de Desconto
Professora

Naomi Fiszon Zagarodny

Professora

Bacharelado em Direito.
Mestrado em Direito Civil.
Doutoranda em Direito Civil.

Advogada com atuação em contencioso cível estratégico e arbitragens de alta complexidade, envolvendo disputas contratuais, societárias, relativas à responsabilidade civil, além de causas envolvendo Direito de Família e Sucessões.

Integrante do Comitê de Jovens Arbitralistas do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem. Integrante do Grupo de Estudos em Arbitragem e Direito do Comércio Internacional (GEADICI) da PUC-Rio, participante da competição Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot e premiada com menções honrosa “Eric E. Bergsten Award for Team Orals” e “Pieter Sanders Award for Best Memorandum for Claimant” e da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial.

Cursos Relacionados

Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil

Gustavo Tepedino

Tem alguma dúvida? A gente responde

Ir para FAQ

1. EBRADI é online?

A Escola Brasileira de Direito é 100% online. Todos os seus cursos são oferecidos na modalidade a distância. Para alunos de pós-graduação, inclusive, a avaliação é feita por meio de ferramenta online com reconhecimento facial para garantir a segurança e autenticidade.

2. Quantas aulas seriam ideais assistir por semana para concluir o curso?

Para os cursos de 12 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 12 meses é necessária a realização de 9 aulas por semana. Para o curso de 6 meses, considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 6 meses é necessária a realização de 17 aulas por semana. O cálculo deve ser feito seguindo a fórmula: Carga horária total / 6 meses / pelos dias do mês 400 / 6 / 30 = 2:30h todos os dias da semana 400 / 6 / 20 = 3:30h de segunda a sexta. Considerando que o curso de pós-graduação possui 400 aulas, para que o aluno consiga concluir os dez módulos em 18 meses é necessária a realização de 6 aulas por semana.

3. Quando iniciam as aulas?

As aulas têm início imediato, após confirmação de pagamento. Exceto para cursos em pré-lançamento – neste caso consulte a data informada no site.

Entre em contato

Cadastrado com sucesso!
Tente novamente mais tarde.